ENERGIA, CONSCIÊNCIA E DIMENSÃO


Tudo que existe na Terra, ou em outros planetas ou Universos, possui movimento. E tudo que existe tem sua causa e obedece a uma Lei. E aqui na Terra há Leis espirituais correspondentes a este planeta, assim  como a existência de outras Leis a nível cósmico.
A lei que regula os movimentos e que é a causa da ordem e da harmonia universal, é o logos.
Segundo o filósofo Heráclito, o logos não é uma realidade transcendente nem uma inteligência ordenadora existente fora do mundo, mas algo ininterrupto, uma lei intrínsica, existente nas coisas.
Para Heráclito, esta lei ininterrupta nas coisas, o Deus único. E que este Deus, nada mais é do que a Fonte Geradora de Energia, ou   Matriz Divina, também conhecido por Criador Universal. Falo isso, porque a verdade de tudo é a Matriz Divina e quem se conecta a ela, tem toda a verdade. Só que essa verdade está além da matéria.
Bem, resumindo, para que haja movimento, é necessário uma causa, e essa causa manifestada, existe em função  da energia, pois o próprio existir significa que algo saiu de uma causa, foi movimentado para fora.
Assim, podemos dizer, que somos partículas de energia e saímos de uma Fonte Geradora de Energia, a  Matriz Divina, que significa Deus-Pai, Mãe. Dessa Fonte sai infinitas labaredas, denominadas de centelhas divinas. Essas caem na imensidão dos Universos (144 universos para 7 super-universos),  e assim tornando partículas de energia que se agrupam em núcleos monádicos, na Supra Monada, até cada partícula virar uma consciência. Cada consciência trabalha coletivamente em vários universos, adquirindo densidade, até se individualizar e acoplar na forma, na matéria. A primeira forma não tão densa, chamamos de corpo criogênico.
Na área da ciência na Terra, a energia surge nas mais diversas formas, de acordo com o campo em que se manifesta. Desta forma, temos energia  química, solar, térmica, luminosa, cinética, nuclear, elétrica, magnética, gravitacional, entre outras.
É necessário vivenciar a densidade, já que a alma necessita de uma vestimenta. Mas mesmo numa densidade,  há mais energia do que matéria, ou seja, nossos corpos físico, emocional, mental e alma  são feitos dessa energia, pois ela é a força criadora que faz parte da estrutura multidimensional de cada partícula que existe em toda a criação. Essa energia inter atua em um campo quântico. E nós somos o resultado de todo o processo de interação atômica, ou seja, é como se funcionássemos como geradores interruptivos de energia , por sermos formados por átomos.
Um dos seres estelares, falou-me: “ Você tem que estar conectado junto de você, e se você estiver desconectado de você mesmo, perderá toda a sua energia, e isto faz com que você perca seu equilíbrio energético.”
O planeta Terra está ligado a 44 grupos da Confederação Intergaláctica e o planeta também está sendo explorado por 29 grupos negativados, que controlam, manipulam e escravizam a humanidade. Por isso que a Terra é um planeta que estava vibrando em frequências umbralinas. Atualmente está  começando a sua transmutação frequencial, mas a maior parte da humanidade ainda vibram as frequências baixas.
Com a Ascensão do planeta, as mudanças acontecem rapidamente para aqueles que estão abertos ao processo. Então, seja parte deste processo, e  faça com que esse quociente de luz tenha uma frequência maior, para que você seja parte dessa nova Terra, ou que então, retorne a seu planeta de origem.
Dizem que Urantia  já entrou no  Cinturão de Fóton, evolua também.  É justamente aí que começa a separação do joio e do trigo. Aqueles que continuarem vivendo os velhos padrões, não vão conseguir acompanhar a evolução da Terra. É tudo uma questão de freqüências, de padrão vibracional.

Porque estamos na Terra?
Antes quero esclarecer que não somos seres humanos, estamos seres humanos. O planeta Terra, tornou-se uma grande escola de aprendizagem e aprimoramento para a evolução do Ser.
Alguns seres vieram habitar este planeta para pesquisar e estudar as civilizações, outros para ajudar na evolução e outros vieram expurgados de outras estrelas mais sutis, devido seus padrões vibratórios que não estavam mais adequados a vibração de seus planetas. Então precisou serem expurgados para  vivenciar a densidade de planetas mais primevos e recomeçar a evolução da alma.
Viemos para o mundo  material com o objetivo de aumentar o nível de consciência e isso só pode acontecer por meio da interação entre espírito e matéria.
O planeta Terra é chamado de Urantia e está inserido no Universo de Nebadon, e este faz parte do sétimo super-universo.
O universo de Nebadon  é formado por três galáxias massivas que atuam como centros de sistemas de gravidade, são conhecidos, e várias galáxias agindo como satélites:
Andronover sistema (Andromeda): M32, M110, NGC 147, NGC 185, Andromeda I, Andromeda II, AndromedaIII, Andromeda IV, Andromeda V,  Andromeda VI e VII.
Sistema de Norlatiadeque (Via Láctea): Anã de Sagitário, Canis Major Anão, Grande Nuvem de Magalhães, Pequena Nuvem de Magalhães, Ursa Menor do anão, Draco Anão, Anão Carina, Sextans Anão, Escultor Anão, Anão Fornax, Leo I, II e Leo Tucana Anão.
Sistema Asapadek (Triângulo): Pisces anão.

O planeta Terra já está  na Luz de Fóton, portanto está ficando mais sutil, tanto é que já era para estar vibrando uma 5D, mas devido os grupos negativados, ainda não chegou lá. Quem não conseguir transmutar, continuará com a densidade do planeta antigo,  alinhado com os velhos padrões e crenças. Por isso, que deve haver a transformação do corpo físico, para que ele fique mais sutil.
A chave para a transformação é o conhecimento da alma que vivenciado se transforma em autoconhecimento e este em amor, compaixão e perdão, que levará a verdade, mas para  que haja de fato a mudança, precisa-se aceitar as transformações e também querer mudar.
Jamais deve-se esquecer que a verdade de cada um, não pode ser encontrada em um livro ou aprendida em universidades. Portanto a sua verdade é uma experiência interior que busca repetir uma verdade absoluta.
A sua verdade é o conhecimento da alma. E é esse conhecimento que você vai levar quando trocar de roupagem, não existe morte, apenas trocas de corpo físico até se chegar na iluminação da alma.
O conhecimento da alma é o único conhecimento que descortina você. Esse conhecimento é o único que expandi a sua consciência. Assim, você vai enxergar um nova realidade do ser. Essa nova realidade do ser é o Reino dos Céus. E esse Reino é o EU SOU.
Muitos acham que alma e espírito é a mesma coisa, mas não é. A alma refere-se a caminhada do Ser no mundo tanto imaterial, como material. Já o espírito refere-se a caminhada do Ser a Fonte Divina.

 Muita Luz no seu caminhar! 

 MMJS/Marrye Jonée

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cura Quântica- O Poder da Autocura

A GRANDE TRANSFORMAÇÃO

PERGUNTAS E RESPOSTAS/2013