DESVENDANDO O DESCONHECIDO
Para sermos sábios, temos que ter o conhecimento e a humildade para despir o nosso Ego para compreender definitivamente o espírito imortal em peregrinação pelos mundos físicos, com o objetivo de despertar a consciência em direção à Luz da Fonte Criadora.
A Nova Era é o início do ciclo da autoconscientização, ou seja, do despertar coletivo.
Por isso que as religiões irão desaparecer devido a visão severa e fantasiosa que serve para estagnar a vida do ser humano.
A busca da espiritualidade faz abrir definitivamente a “caixa de Pandora”, por isso que quando tudo em nossa vida muda, acaba transformando o Ser, porque adquiri uma consciência superior. Eistein já dizia: “A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original”.
Aquele que não abrir (expandir) a sua consciência, não poderá se transformar, pois será expurgado para um planeta mais primitivo que a Terra.
O objetivo da vida é evoluir a chama da purificação, ou seja, é tirar totalmente as crostas, através da lapidação da alma. E aquele que foge desse compromisso, continua escravizado no mundo de ilusões, e sendo manipulado pelos seres trevosos. Portanto, o ser que ainda não se descortinou, precisa ser despertos pela dor, já que o amor e a sabedoria não encontram abrigo em seu coração.
Desta forma, a alma imperfeita dos expurgados, acelerá o processo degenerativo dos seus corpos ao ingressar na vida física do planeta primevo. Isto se dará devido as toxinas espirituais resultados das ações ao longo das várias existências vivenciadas na Terra, como por exemplo, a instabilidade emocional, deficiência de caráter, atitudes fúteis, arrogância, prepotência, egoísmo, inveja, entre outros.
Essas toxinas, que é pior do que vírus, trazem o desequilíbrio. Trazendo também, os traumas no inconsciente, e que poderá aflorar no futuro do novo planeta de expiação, colocando a alma expurgada novamente sob o domínio dos seres das trevas.
Essas toxinas, que é pior do que vírus, trazem o desequilíbrio. Trazendo também, os traumas no inconsciente, e que poderá aflorar no futuro do novo planeta de expiação, colocando a alma expurgada novamente sob o domínio dos seres das trevas.
Nossa sociedade foi manipulada pelo lado obscuro (seres negativados), por milênios de anos, e assim acabou corrompendo os valores, jogando por terra a verdade, por isso que prima mais pela razão do que pela alama, e então a verdade espiritual caiu no descrédito, e esse foi o pior caminho que a nossa humanidade poderia ter seguido. Deste modo, o ser humano que não possui caráter e não tira o Véu de Ísis, se torna um agente das trevas, as vezes inconsciente, e as vezes consciente.
Por isso, que devemos conhecer a si mesmo antes de tudo, travando uma luta diária contra um sentimento incoerente com a realidade em que se vive.
Elevar sempre a frequência para que a Luz esteja presente ao redor de nós, para que a obscuridade não tenha o poder de nos seduzir, infelizmente ou felizmente ela é necessária para a evolução das almas que aqui estão. No entanto, temos que lutar para não permitir que qualquer contrariedade nos leve as moradas das Sombras.
Todos seres que habitam a forma no planeta Terra vieram de outras estrelas, uns vieram expurgados, outros como ajudantes e outros como pesquisadores, portanto somos todos extraterrestres. Nossa origem é a Fonte Criadora, mas o inicio da criação foi em planetas não tão densos como a Terra, só que a maioria que aqui está, não soube ainda aproveitar a oportunidade dada, para ter o conhecimento e a prática para evoluir e entender o por que da Terra ser um planeta de aprisionamento.
O mais importante que a saúde do corpo é a saúde da alma. O ser humano da Terra, ainda não aprendeu a lidar com suas limitações e isso é a principal coisa para desequilibrá-lo emocionalmente. Por isso que não sabe lidar com o Poder, porque quando o tem nas mãos, acaba virando escravo do mesmo. Isso é a manipulação e controle dos que o dominam.
Saiba também, que com a mesma grandeza que temos para receber as dádivas divinas, devemos cultivá-las sempre, inclusive nos momentos de perda.
Devemos seguir na paz da Fonte Criadora, independente do que venha acontecer, pois essa paz é a verdadeira Felicidade.
Devemos procurar viver em pura neutralidade, para nunca permitir que a ação das trevas desestabilize a harmonia interior.
Jamais esqueça que o lado negro é sedutor, então fique firme na Fé e na lição de vida da Fonte Que Tudo É, pois ela conhece melhor do que nós o que devemos vivenciar para transcender e adquirir totalmente iluminação. O que tiver que ser, será. Não temos o controle da nossa vida, quanto mais o controle da vida do próximo. A única coisa que podemos fazer, é agir de maneira correta diante das Leis Divinas e das tormentas da vida. Jamais se desviar do caminho, enfrentar as tormentas com bravura, pois assim adquirimos coragem para seguir em frente. Sei o quanto é difícil, porque quanto mais expandimos a consciência, mais nos colocam em prova.
Nunca esqueça que qualquer decisão, cabe apenas a cada ser, independente da situação que o destino apresentar. O mundo pode ser mau, pode mergulhar nas trevas, ou pode mergulhar na Luz. Mas com a maturidade da vivencia aprendi que o grande segredo não é escolher entre as trevas ou a Luz, mas sim a neutralidade, ou seja o meio.
Por isso que somos almas livres, e decidimos o nosso destino. Se ainda sofremos, é porque ainda estamos condicionados aos sentimentos, seja ele negativo ou positivo. Esse também é um grande vilão para a não iluminação.
Saudações!
Por isso que somos almas livres, e decidimos o nosso destino. Se ainda sofremos, é porque ainda estamos condicionados aos sentimentos, seja ele negativo ou positivo. Esse também é um grande vilão para a não iluminação.
Saudações!
Comentários
Postar um comentário