O verdadeiro “câncer” mundial – Os seres involutivos- Fraternidade Sem Luz

O reino hominal tem falhado diante a Lei Universal.
A atividade ilícita de gerar seres em laboratórios sem a participação dos níveis espirituais de luz, bem como a má distribuição dos bens, o mau uso da energia, são algumas falhas responsáveis pelas dores a que testemunhamos. 
Posso ainda continuar com outros exemplos, a existência de terras e águas irreversivelmente contaminadas, construção de instrumentos bélicos e de armas químicas e bacteriológicas armazenados, inclusive em subsolos de grandes nações. Isso tudo se deve as forças involutivas, forças negativas que escraviza o ser humano deste planeta. 
É por isso que o planeta vai ser transformado, realinhado e rearmonizado por forças cósmicas positivas. Deste modo devemos também passar por essa transformação.
Para haver essa transformação no planeta Terra, vai haver o desaparecimento dos sistemas financeiros atuais, pois até hoje, o poder monetário, representante de bens que deveriam circular, foi usado e conduzido para o mal.  Esse setor financeiro é um dos 29 grupos que controla, manipula e escraviza a humanidade.
O homem deixou ser condicionado por este poder do mal, o dinheiro é seu servo, pois vive e trabalha quase que exclusivamente para obtê-lo, como se esse tivesse realmente algum significado intrínseco.
Na verdade, o dinheiro é um elemental do bem, mas foi aprisionado pelo mal e transformado de uma maneira errada pelos seres trevosos.
As forças do mal que trabalham para a Fraternidade das Trevas, mantiveram o dinheiro sob o seu controle,  arrastando assim, a maioria dos seres humanos a essa situação, sem se quer ter a noção da tamanha ilusão em que se debatem para sobreviver nesse caos.
Acredito que esse enfoque, pode ajudar a muitos que leiam essas páginas, a reformularem suas vidas, inclusive, a pensar melhor sobre o que está por acontecer. 
Será oportuno dizer, que devemos nos desapegar das coisas, para poder entrar em novos padrões, e níveis de consciência. 
Para aqueles que já estão mudando, o código genético humano está sendo alterado. Com o novo código genético, todos irão partilhar do mesmo conhecimento e irão cumprir as tarefas determinadas pela nova lei evolutiva, e assim,  saber o verdadeiro sentido do AMOR e conhecer parte da harmonia que integra definitivamente a ordem do Universo. E quando isso acontecer, a energia que os envolvem, será sutil, e não mais densa.

MMJS/Marrye Jonée






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cura Quântica- O Poder da Autocura

A GRANDE TRANSFORMAÇÃO

MEDITAÇÃO PARA O DIA 12.12.12 E 21.12.12