DEUS/FONTE CRIADORA/MATRIZ DIVINA

Muitos têm me perguntado quem é Deus, e qual o objetivo da vida.

A meu ver, a Fonte  é uma grande energia, por isso que o chamo de Fonte Criadora, pois somos energia, feito à sua imagem e semelhança. Tenho em minha mente, Deus como alguém que jamais quer que sejamos submissos, muito menos seus servos, pois somos sua mais bela criação. 
O Deus bíblico tem ira, fala em pecado. A Matriz Divina que tudo originou,  não é esse Deus bíblico.
A Fonte Divina quer o nosso crescimento e iluminação, para que nos tornemos pessoas melhores a cada dia, por isso que Ela quer que despertemos nossa alma para o autoconhecimento, para a busca da vida dentro de nossas mentes e de nossos corações, para assim nos libertarmos, e sentirmos Ela dentro de nós, para então, compreendermos o que é evolução. E o maior presente que podemos Lhe dar é vencer nossas imperfeições. 
Acredito que objetivo da vida nada mais é do que a  ampliação da consciência, porque ela  liberta, enquanto que a submissão a qualquer crença, ou pessoa, escraviza. 
Deste modo, a alienação humana permite a manipulação por intermédio de manobras de seres obscuros, que estão no poder, como o poder político, o poder da igreja, o poder da mídia, o poder econômico,  entre tantos outros, que estabelece elevados padrões de consumo e adoração. E tudo isso é pura ilusão!
Por isso que a liberdade é o bem mais valioso que temos. Um dia a ilusão acaba, e a verdade se revela para despertar os objetivos maiores da vida, que é a autoconsciência, autoconhecimento, prática e evolução, para assim ascendermos em espírito, e retornarmos à Fonte Criadora.

Muita Luz e Amor!

MMJS/Marrye Jonée

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cura Quântica- O Poder da Autocura

A GRANDE TRANSFORMAÇÃO

MEDITAÇÃO PARA O DIA 12.12.12 E 21.12.12