PERGUNTAS E RESPOSTAS

Mais um ano que chega ao fim, e neste, não tive a oportunidade de deixar algo registrado por aqui. Foi um ano de muitas pesquisas e vivencias, para aprimorar o meu conhecimento. Entretanto, recebi muitos email´s com perguntas a respeito das publicações aqui postadas. São pessoas do mundo inteiro (Brasil, Estados Unidos, Rússia, Letônia, Alemanha, Polônia, Chile, Reino Unido, Holanda, Israel, entre outros), totalizando até o momento 6.072, que passam por estas páginas. 
Algumas dessas pessoas deixaram suas contribuições através dos questionamentos e dúvidas. Selecionei algumas para deixar aqui postadas e, quem sabe, poderá servir a mais alguém.  

Por que a ciência mecânica (convencional) não traz as respostas da existência humana, ou seja, compreender por que nós, seres humanos, estamos no universo material? 
M.J.: Realmente, nem a física mecânica de Newton e nem a biologia de Darwin trouxe algo que possa contribuir para um quadro coerente de nós mesmos dentro do Universo.
A ciência mecânica nos deu grande quantidade de conhecimento, mas nenhum contexto que nos permitisse interpretá-lo ou relacioná-lo a nós ou às nossas preocupações e interesses. E a tecnologia veio despojada de valores, cultuando um padrão de vida muito mais elevado, mas sem nenhuma noção do que é vida.
Percebo que tanto a ciência mecânica e a tecnologia, além de nada dizer sobre nós mesmos, nos deixa com uma sensação de alienação de nosso ambiente material, sem nenhum complemento espiritual.
Já a ciência quântica, nos permite ver a nós mesmos e a nossos propósitos como parte integrante do Universo e possibilita que compreendemos o significado da existência humana, ou seja, compreender por que nós, seres humanos conscientes, estamos no universo material. E ainda, compreender, a existências de outros universos e de outros seres existentes.
Sugiro a leitura do livro “A Origem- Federações Interestelares”, autor Rodrigo Romo. Este livro vai dar a noção da Estrutura do Universo; A Origem das 49 Federações Sistêmicas; A Dualidade Racial e Genética; A Tecnologia Reversa e Temporal e os Exilados que chegaram a Terra. 

Os assuntos que você aborda no blog, são muito interessantes. Você coloca de uma maneira objetiva, onde achei de fácil entendimento, mas o que me impressiona é a sua forma natural de falar dos seres maléficos, negativados, trevosos e que controlam a sociedade em que vivemos. Isso é real mesmo? Você pode elucidar um pouco mais a respeito? 
M.J.: Com certeza. Bem, assim como existe a Luz, existe a não luz, certo? A Terra/Urantia, no início da sua evolução, serviu de laboratório para várias raças interplanetárias sendo que a maioria era de não luz. E dessas vamos falar dos Dracons, Reptilianos, Anunakis (reprilianos híbridos), Xopats, etc. Todos queriam vivenciar a matéria. Lembrando que tudo era astral, ou seja, antimatéria. Assim, foi feito muitas experiências usando códigos genéticos de várias raças, e tudo isso para poder chegar na forma(matéria). A forma humana, é uma forma geneticamente alterada dos reptilianos híbridos. Até chegar na forma propriamente dita, foram realizadas várias experiências, até originar os Chayas (homens sombras), depois os Hiperbóreos, os Lemurianos, os Atlantes e assim por diante.
Mas, com todas essas experiências, o código genético era aberto, e o cruzamento, dava-se com várias espécies na matéria, originando algumas aberrações. E essa história nos foi contada pela mitologia grega e nórdica. 
Na metade da raça Lemuriana, a divindade mandou Elohins e Anjos para fechar o código genético. 
Do cruzamento dos seres divinos com os lemurianos não mutantes, originou os seres conscientes, que formaram a quarta grande raça-Raça Atlante. E o cruzamento dos lemurianos com a espécie antropoide, originou o Homem- neandertal.
Em toda a história, os negativados estiveram presentes. Sempre em batalha constante com os seres de Luz. A dominação que os seres negativados ou trevosos exerceram sobre a humanidade continua, mas disfarçado de religiões e rituais, pelo qual gera o fanatismo e dependência das pessoas. Por isso 
existem pessoas comprometidas com os seres de não luz. São essas pessoas corrompidas pelos trevosos, que sustentam os jogos políticos de poder e de favoritismo.
Atualmente, esses seres trevosos, os Xopatz (energia de Satã)- anunakis,  e descendentes reptilianos, controlam isoladamente cada grupo de poder político na Terra. E isso gera a estrutura do SGS, da Ordem dos Iluminatis e do Dragão Negro, conhecido como a Nova Ordem Mundial, o qual já me referi em alguns artigos aqui publicados. Consequentemente, a humanidade continua presa à rede, que origina a Matrix, e ainda, a humanidade se rende a degradação moral, a inversão de valores, a impunidade por crimes hediondos, a crise política, o problema da economia mundial sem solução, a crise materialista que o domina soberanamente.
Lamentavelmente, isso só irá terminar, quando a humanidade tiver a maturidade de uma postura perante a Matrix. E isso só pode acontecer com o Despertar da Consciência, pois ir contra o sistema Matrix, é um ato de suicídio coletivo, porque toda estrutura do planeta é regida pelos trevosos. 
E o despertar da consciência trará o amor, e a Matrix não vive se toda a humanidade tiver o sentimento do amor incondicional. O amor incondicional é como uma chuva caindo sobre o planeta e lançando fechas de luz, e isso irá ruir todo o sistema.

Entretanto, esclareço que quem não despertar pelo amor, despertará pelo medo, mas cada um terá que escolher o processo de seleção, ou seja, fica na Luz, ou fica, nas trevas, pois em algum momento de nossas vidas, precisamos fazer escolhas.
Saiba que o chamado já foi efetuado, e cada um tem que ver o quer para si, não com a mente, mas sim com o coração. O coração busca o Caminho de Luz, que chamo de Caminho Sagrado. 
Há pouco tempo, precisei optar, em continuar no Caminho Sagrado ou sair dele e retornar para a Matrix. Quem vive na Matrix, vive numa densidade sem fim. Quem opta pelo Caminho Sagrado, vai se sutilizando, até o corpo e o espírito se tornarem Luz. 
Quando ocorrer um despertar maior, perante a humanidade encarnada, todas as diferentes esferas da humanidade e das demais realidades paralelas existentes no planeta Urantia, também se despertarão. E quanto maior for o despertar, maior será o tombo dos seres trevosos.

 Lendo seus artigos, em um deles, você diz que encontrou as respostas para o que buscava. Então porque você não escreve a respeito dos resultados das suas investigações  de onde veio, porque aqui está e pra onde vai?
M.J.:Porque não é tão fácil expor o que encontrei, mas o que posso te afirmar é que, a partir do momento que todos os véus foram caindo, automaticamente, consegui ver nitidamente todo o meu processo de existências aqui no planeta Terra. Passei toda minha vida realmente buscando as respostas, de quem sou, de onde vim, porque aqui estou e para onde irei. 
E toda esta busca começou ainda, quando eu era muito pequena. Mas a grande revelação veio mesmo no ano de 2008. De lá para cá foram três saltos quânticos. E mais uma vez afirmo  que tempo, espaço e consciência forma uma coisa só, quando encontramos o campo unificado, de que a física quântica tanto fala. 
O deixar cair os véus, me deu uma expansão de consciência, onde consigo enxergar o Todo. Foi assim que começou minha batalha contra a Matrix da Terra - Matriz de Controle, e pude enxergar o quanto ainda a humanidade é dominada pelas forças sinistras. 

 Marrye, sou  formada em Psicologia e exerço a profissão há mais de quinze anos, mas ainda não estou realizada com a mesma. Trabalho com a psicologia cognitiva. E do meu ponto de vista, acho melhor que a psicologia humanista. Tenho lido muito a respeito da psicologia transpessoal, e sei que a mesma, é bem espiritualista. Conheci o seu Blog, casualmente, e me identifiquei bastante com o conteúdo, por ser espiritualista, quântico.
Gostaria de trabalhar com a expansão da consciência, e o que você sugere para melhorar a minha atividade profissional, nessa área?
M.J.: Corroboro com Stone, quando diz, que a psicologia cognitiva ainda é melhor que a humanista, porque é a única forma de psicologia tradicional a ensinar que os pensamentos criam a realidade, e há muitas formas de ferramentas nesta forma de terapia. O problema é que o espírito está ausente, como em todas as psicologias tradicionais, com exceção da terapia Junguiana, que tem um pouco de raízes na espiritualidade. 
Stone diz ainda, que a psicologia tradicional, como também é a Cognitiva, é bastante limitador, pois está num nível baixo de consciência, isto é, num gráfico horizontal que vai de um a cem, onde considera-se o zero como o nível mais baixo de consciência, e o cem o mais alto, que equivale a de um mestre ascensionado. Contudo, a Terapia Junguiana, consegue chegar até o nível 30, e as demais ( psicologia Gestalt, Psicologia Freudiana, Cognitiva, etc) levam a um nível de um a dez, porque é 98% vazia de espiritualidade. Já a psicologia transpessoal leva a um nível de 100%.
Assim sendo, a psicologia tradicional não reconhece a existência da alma ou do espírito.  
E uma das bases da psicologia transpessoal é você analisar pelos dois ângulos: o ego, e o da mente da alma ou espiritual. 
O que posso sugerir ou até recomendar a você, é que faça uma pós graduação em psicologia transpessoal, ou Terapia Quântica, como também cursos na área espiritualista, como Despertar da Consciência, Frequência Vibracional, Apômetria Quântica, etc.
Assim, você terá uma melhor visão, do que quer para si.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cura Quântica- O Poder da Autocura

A GRANDE TRANSFORMAÇÃO

MEDITAÇÃO PARA O DIA 12.12.12 E 21.12.12