Cura Quântica- O Poder da Autocura

“Nós somos as únicas criaturas do planeta que podem modificar a própria biologia através dos pensamentos, sentimentos e intenções. As nossas células estão constantemente espionando os nossos pensamentos e sendo modificadas por eles. Quando nos apaixonamos, pensamentos positivos percorrem o nosso corpo e fortalecem nosso sistema imunológico. Por outro lado, pensamentos sombrios e sentimentos depressivos podem nos deixar vulneráveis a doenças.”   Deepak Chopra

A cura nada mais é, do que a capacidade de um modo de consciência  para corrigir espontaneamente os erros em outro modo de consciência (os corpos extrafísico e físico). Isto quer dizer, que a Cura é uma palavra muito mais ampla do que se imagina ou do que se tem conceito na matéria. 
Nesse caso estamos falando de cura espiritual e física. Isso quer dizer que a doença corporal surge da doença da mente concreta através de pensamentos negativos que produz sentimentos como o medo, raiva, mágoa, ódio, vingança, mal humor, etc. Citando como, o medo atingi rins e pâncreas; o ódio atingi o fígado; a mágoa atinge pulmão e rins, problemas passionais atingi o útero e próstata, e assim por diante.
Vale ressaltar, que quem não se autorealiza acaba se frustrando e isso gera stress, e este já é um sinal vermelho para se chegar a uma depressão. A depressão é a doença do século XXI. Saiba que você vive anestesiado, e desta forma você vive uma vida no piloto automático, ou seja o ego no controle da sua vida. Você é a ponta de um iceberg, o que está fora da água é a porcentagem de consciência que você tem atualmente, e toda outra parte submersa é o que falta despertar. E quando você desperta,   você tem a cura sistêmica. Com o despertar da consciência, vem  a expansão da consciência. Ela nos liberta da escravidão do passado, das torturas das doenças, dos bloqueios emocionais e mentais que nos impedem de prosperar. Tudo é mental, então podemos criar tudo o que queremos, inclusive a cura do corpo, da mente e do espírito. 
Infelizmente, aproximadamente 93% da humanidade, pensa negativamente. E esse pensar negativo, gera não só as doenças como as catástrofes mundiais. Vivemos em um mundo totalmente tóxico. Os alimentos são tóxicos, o ar é tóxico, inclusive o ar de dentro da sua casa, devido microondas, wiff, celular, computador, televisão. Além de que, há também linhas de transmissão de energia, transformadores de energia, torres de celulares, etc. E tudo isso são elementos que passam informações as células. Assim, podemos dizer que as células respondem ao meio externo. Por isso que quando adoecemos, adoecemos dentro da célula, dentro da molécula, dentro do átomo. Mas o que mais contamina a células é a emoção. 
A cura quântica pode ser realizada por um agente holístico ou terapeuta quântico, mas a cura depende de 80% de você, portanto não existe cura sem  autocura. Desta forma você deve criar uma nova realidade próspera e feliz, pois ela virá de dentro de você, independente do que você foi ou viveu no passado. Comece agora, aqui no presente. Esquece o passado e o futuro. Assim você pode reescrever sua história. 

O que é Terapia Quântica?
A terapia quântica faz parte de um nova proposta de terapia energética, portanto é uma terapia de equilíbrio energético, com o propósito de promover o relaxamento e equilíbrio dos corpos sutis e do campo emocional, promovendo também o aumento do fluxo de energia, equilíbrio da mente e do corpo. E assim fornecendo a paz, o bem estar e o equilíbrio do corpo físico, mental e espiritual, fazendo a conexão de você com uma parte esquecida em você, permitindo que se conheça melhor e deixando você mais consciente dos seus padrões de comportamento e de emoções. A partir disso, faz você se abrir para uma real possibilidade de transformação e harmonização pessoal. 
O terapeuta quântico trabalha com a Energia Cósmica, ou seja, o Fluído Cósmico Universal. Essa energia é a substância de tudo no universo, pois é a energia criadora e  curadora.
Contudo, essa energia alimenta a sua existência criadora do tempo e do universo, e tem uma capacidade que lhe permite ter expressão infinita, e essa é conseguida através da frequência vibratória elevada.
Tudo tem uma frequência vibratória, seja ela sutil ou densa. A frequência sutil atrai vibração elevada, frequência densa atrai vibração baixa. Seres de Luz estão em vibração elevada e seres de não luz estão em vibração baixa.
O corpo físico deve vibrar entre uma frequência de 62 a 78 MHZ. Mas isso não acontece, por isso o mesmo fica  vulnerável às doenças. Assim como o corpo humano tem uma frequência original, cada órgão também tem. Se o corpo físico não vibra a frequência original, desarmoniza também a dos órgãos, células,  moléculas e  átomos.
Na terapia quântica, harmoniza-se as frequências dos átomos, moléculas, células, órgãos´, estabilizando a do corpo físico e extrafísico, bem como o alinhamento, limpeza e energização dos chácras (vórtices de energia)
Trabalha-se também diversos tipos de obsessões, bem como traumas, fobias, síndrome do pânico, com causas “presentes”, esquizofrenia, bipolaridade, etc. Despolariza medos e culpas, inclusive de existências passadas.
O terapeuta quântico pode  projetar-se para o passado ou para o futuro através da bilocação, diferente de uma projeção em astral. Efetua varreduras dimensionais, limpeza de código genético, limpeza de ambientes, abertura de portais, resgate de almas localizadas nas infra dimensões, cria campos de proteção, atendimentos a distância, etc. 
Cada terapeuta quântico cria a sua técnica. A técnica que trago para a terapia que utilizo, é a unificação de estudos e pesquisas de 40 anos, através dos conceitos filosóficos, somando com a física quântica, apômetria, neurociência, epigenética, e ainda, unindo com os ensinamentos que os seres interdimensionais e  estelares de Luz me passaram, visando a fusão da filosofia, ciência e espiritualidade.
Assim, ajudamos  pessoas  a se libertar de bloqueios energéticos e espirituais, bloqueios de medo, de culpa, de traumas, processo de obsessão e auto obsessão, entre outros.
Enfim, a terapia quântica gera uma melhor condição de saúde física, energética, psíquica, emocional e contribui para: 
- Diminuir e até eliminar dores físicas e emocionais 
- Aliviar o estresse, produzindo relaxamento corporal 
- Fortalecer o sistema imunológico 
- Acelerar os processos de cicatrização e regeneração celular 
- Aumentar a criatividade, capacidade de aprender, inteligência 
- Limpar, restaurar, alinhar, harmonizar, energizar e potencializar os chacras
- Desbloquear os meridianos de acupuntura (sem agulhas, indolor) 
- Ajudar a eliminar substâncias prejudiciais ao organismo 
- Colaborar na resolução de conflitos interiores e exteriores 
- Ajudar a harmonizar os relacionamentos 
- Remover bloqueios que impedem o sucesso 
- Programar saúde, paz, harmonia, abundância, felicidade no campo do paciente 
- Restaurar e fechar a malha magnética do paciente 
- Ajudar a sintonizar o paciente com sua alma e missão de vida

Marrye Jonée/ M.M.J. da Silveira (bióloga, metafísica e terapeuta quântica)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A GRANDE TRANSFORMAÇÃO

MEDITAÇÃO PARA O DIA 12.12.12 E 21.12.12