PERGUNTAS E RESPOSTAS/2013


Pergunta 2: Qual o papel do mentor ou guia, em nossa vida? 
Marrye: O s seres de Luz falam que cada centelha divina ou partícula quando se individualiza e acopla na matéria, como ser humano, tem um guia ou mentor. A função desse é orientar a pessoa. O guia ou mentor é um ser iluminado que escolhe a pessoa que vai guiar. 
Ele é uma persona que conhecem muito bem a pessoa que orienta, pois investiga a fundo todas as existências dessa. O trabalho é transmitir uma informação que a pessoa reluta em aceitar ou acreditar, quase sempre por meio de sonhos e do inconsciente. 
O guia faz o papel para que o orientando não saia do caminho de luz. Mas é uma tarefa árdua, pois a maior parte da humanidade, ainda não está desperta, ficando vulnerável a se distanciar da Luz. Assim fica difícil qualquer contato do guia ou mentor. 
Em aulas que ministro na área da metafísica, ensino os alunos, a entrarem em contato com o seu guia espiritual.  

Pergunta 1: Nas férias do último verão, comprei o seu livro, e achei o conteúdo interessante, porque através de uma história você aborda assuntos para o despertar da consciência. Mas te confesso que ainda não entendi quando você coloca: “...era como se eu me transportasse para outro lugar do passado e que o tempo não era limite, ou seja, como se eu fosse a própria máquina do tempo. A sensação é como se o tempo, o espaço e a consciência fossem uma coisa só”. Será que você consegue explicar melhor tudo isso? 
Marrye: A pessoa que desperta, consegue nos dias de hoje, entender e compreender a minha fala. Isso tudo está em um nível mais adiantado. É física quântica pura. E como disse, para você poder compreender, precisa experimentar o nível quântico. E realmente nós somos a própria máquina do tempo. Podemos nos locomover tanto para o passado, como para o futuro. Portanto afirmo que, quando se conhece essa natureza da realidade do ponto de vista de dimensões, o tempo e espaço não existem, mas apenas a consciência. Por isso que a sensação é que os três fossem uma coisa só. 

No futuro, tudo será a nível de outras dimensões, para perceber a natureza interdimensional do Todo. E só fica no futuro aquele que se despertar. O despertar eleva o nível de consciência, e quanto maior esse nível, mais se percebe a existência de outras dimensões, pois o campo de visão amplia, dando um salto quântico. E assim podemos dar vários saltos quânticos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cura Quântica- O Poder da Autocura

A GRANDE TRANSFORMAÇÃO

MEDITAÇÃO PARA O DIA 12.12.12 E 21.12.12