MATRIX DA TERRA- O Sistema que manipula, aprisiona e escraviza a humanidade.

A Matrix da Terra ou  Matriz de Controle é o sistema ou status quo da terra,  formado por x de grupos.  Aproximadamente 90% dos seres humanos são aprisionado, manipulados e escravizados  pela matriz. Todos os grupos do sistema são liderados por seres trevosos, obedientes aos seres negativados, energia maléfica que estão no comando da Terra (Anunnákis - reptilianos híbridos,Draconianos,entre outros). Esses seres trevosos manipulam a mente das pessoas com o medo, que traz a insegurança, depressão e infelicidade.
A Matriz de Controle sempre foi um ritmo acelerado de um sistema implantado pelos negativados, onde desviam o foco, alimentam o cotidiano da humanidade e passam a impressão de que tudo está correndo naturalmente, ou seja, é tudo maya. As pessoas seguem com o seu trabalho nessa grande prisão e nem percebem que estão aprisionadas, vivendo um mundo de mentiras. A própria história da humanidade é uma mentira. O sistema nega a verdade, sufoca o espaço, luta contra qualquer tipo de mudança. Se caso a mudança persistir, ele se apropria da mudança. Isso é, traz a mudança para dentro da matriz, podando os excessos e controlando-a. Ainda, o sistema faz com que a mudança seja apenas de superfície, de forma pontual. Tudo é para ludibriar a humanidade, porque o sistema cria a ilusão de que houve de fato a mudança, portanto foi apenas uma mudança superficial. Isso é a reação da Matriz, para deixar a humanidade mais aprisionada. Enquanto isso, o mundo vive a degradação moral, a inversão de valores, a impunidade por crimes gritantes, a crise política , o problema da economia mundial sem solução, a crise materialista que domina soberanamente a humanidade. Sem contar com os filmes de terror que fragilizam em massa milhares de pessoas, além do noticiário do dia a dia, trazendo somente desgraças através das tragédias colocadas na mídia. Tudo isso são energias negativas para deprimir o ser humano, e deixá-lo mais vulnerável a matriz. Essas energias colocam as pessoas em vibrações baixas, e é dessa forma que o sistema manipula e escraviza o ser humano.
E com o sistema nada acontece, porque ele é protegido pela energia vulnerável da humanidade ao mesmo, ou seja, o medo, o ódio, a ira, a preguiça, a mágoa, o comodismo, a falta de ousadia das pessoas, tudo isso alimentam a Matriz de Controle. Ainda o sistema é protegido pelos interesses de uma elite política, religiosa, científica e financeira mundial. Os que despertam são perseguidos e até eliminados pela matriz. 
Quantas e quantas décadas os seres de Luz encaminham mensagens alertando da ilusão do sistema. Desde a descoberta da Matriz, há  séculos, muitos indivíduos soltaram o verbo, mas pagaram um alto preço, pois vidas foram apagadas, outras foram desqualificadas, marginalizadas, perseguidas pelo sistema. 
A transição neste universo, começa a ser desvendada, abrindo para as verdades, e isso irá ruir todo o sistema, ou seja, toda a Matriz de Controle  implantada pelos seres negativados. Por isso que não tenho medo. 
Os objetos voadores ou naves, tipo discos voadores, que estão aparecendo na matéria, são dos seres negativados. 
As naves de luz, não se materializam na densidade. Somente enxergam aqueles que estão sutis, em frequências elevadas. 
Existe uma fórmula rápida para acabar de vez com a Matriz de Controle. A humanidade deve sair do estado adormecido. A humanidade deve despertar totalmente. O amor e o despertar em massa desintegram a Matriz de Controle. 

Muita Luz!

Marrye Jonée

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cura Quântica- O Poder da Autocura

A GRANDE TRANSFORMAÇÃO

MEDITAÇÃO PARA O DIA 12.12.12 E 21.12.12