MEDITAÇÃO PARA O DIA 12.12.12 E 21.12.12

Como devemos nos preparar para a meditação, segundo o Mestre Kuthumi: 
1. Procurar a paz interior. Um momento de silêncio ao dia para escutar a voz do coração. 
2. Receber conscientemente a luz do sol, com a intenção de absorver seu poder curador e elevador de frequências. 
3. Manter o rumo na direção indicada pela voz do coração. Aquilo que somos se manifesta nestes dias mais que nunca. Caem as ataduras que nos cegavam, derrubam-se barreiras que nos limitavam. Por fim, muitos de nós, animamos a empreender aquilo que devemos realizar aqui, nesta dimensão. 
4. Praticar o desapego de velhos padrões limitantes. Abandonar os pensamentos, costumes e reações que alimentam ainda a antiga energia, procurando transformá-los em luz por meio do amor. 
5. Fomentar o Amor em todas nossas relações, as que mais amamos e as que nos conectam com o medo. Estas últimas são as que mais nos elevarão se formos capazes de banhá-las de amor e aceitação. 
6. Receber a energia da Fonte em meditação. Sua influência em nossos corpos sutis é imensa. Possui um grande poder transmutador que nos libera e nos conecta. 
7. Sentir-nos Um. Praticar em nossas visualizações a União com tudo o que é e com tudo o que existe.
Quando chegar o momento receberemos em nosso interior uma grande luz. Essa luz traz os códigos de ativação que necessitamos para recordar. São códigos de uma vibração muito alta. Quanto mais elevada seja a própria vibração durante esse dia, mais harmônica resultará a entrada da luz e sua ancoragem em cada um de nós. 


DICAS: 

1. Devemos nos livrar de tudo que não está em consonância com a Verdade de nosso Verdadeiro Ser, ou Ser Real. 
2. Devemos simplificar tudo, até que tudo esteja vibrando de acordo com o equilíbrio da Criação Divina. 
3. Devemos terminar tudo que se deixou inacabado, e resolver todas as relações que estiverem pendentes. 
4. Devemos nos livrar de tudo que nos prendem ao passado, tudo que nos tornam menor do que realmente somos. 
5. Devemos organizar nossas Vidas de maneira eficiente e equilibrada, dando assim um suporte para o Ser Superior. 
6. Devemos assegurar ter um tempo para cada coisa, para poder então entrar no Silêncio e escutar as Transmissões que a partir de agora estão disponíveis. 
7. Devemos nos reunir em grupos para nos apoiar em desenvolvimento contínuo. 
8. Devemos reservar um tempo para relaxar e descansar, pois isto facilita a integração com as Frequências mais aceleradas que estão agora ao nosso alcance. 
9. Devemos nos livrar de qualquer conceito errôneo a respeito de poderes. Todos nós temos usado de maneira errada nossos Poderes, isto é parte da terceira dimensão.
10. Devemos por de lado os conceitos de culpa e nos perdoar por todas as transgressões. Recordem-se de quem realmente são e ancorem seu Ser Superior em seu corpo físico. Seus egos aos poucos desaparecerão. Este Ser Superior é pleno de Amor e Sabedoria e começará a ver pelos seus olhos, a pensar pela sua mente, transformando tudo. 
11. Devemos assumir nossa nova identidade de Seres Superiores, que somos, sem nenhum temor, porque somos centelha divina, originada pela Fonte Criadora, e fazemos parte do Todo. Lembre-se que o maior presente que podemos dar a Ele é vencer nossas imperfeições. 
12. Devemos centralizar no Todo, ao invés das partes do Todo. E assim enxergar a Humanidade como um imenso Ser Superior unido em Amor. 


 Muita Luz!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cura Quântica- O Poder da Autocura

A GRANDE TRANSFORMAÇÃO