A GRANDE TRANSFORMAÇÃO

A grande transição que começamos a vivenciar não é o fim do mundo. Há muitas inverdades sendo ditas. Muitos videntes estão surgindo e  fazendo previsões exatas do que vai acontecer. Não preste atenção neles, não é porque estão mal intencionados, mas porque suas previsões são baseadas no tempo, fazem isso a partir de um ponto específico do tempo e espaço, enquanto que o potencial existe em fluxo constante, mudando a cada momento, a medida que cada um se desenvolve. Por isso, que o plano divino diz para não ficarmos atrelado a dia, mês, hora e ano. O mais importante é cada um se descortinar, e aceitar as mudanças, sem medo.
Esclareço aqui,  que não é natureza do divino, fazer previsões sobre a linha do tempo. Os irmãos do plano divino sempre deixaram elucidado a respeito disso. 
Veja bem, não há ascensão, sem mudanças. Assim as modificações na Terra são uma parte de transição que acontece. Como já disse em outro post aqui colocado,  a Terra não está mais numa 3 D, mas já no caminho da 5D. Temos que considerar isso como um reinício do computador para que um novo programa seja instalado. 
Está chegando o tempo do planeta Terra passar pela mudança, pois o espaço é tempo congelado e tempo é espaço líquido. Para você compreender melhor, saiba que o sistema solar demora 25.920 anos para dar a volta completa em torno do centro da Galáxia e, em cada metade desse ciclo, ou seja, a cada 12.960 anos, o planeta se refaz e muda de posição, assim como o ciclo biológico do ser humano que passa por uma transformação a cada 7 anos. 
Com a Terra numa quinta dimensão, o planeta ascenderá e assim como nós, outros planetas também ascenderão. Essa transformação deverá ser de corpo e de consciência, em uma frequência mais elevada e intensa. É por isso que devemos alinhar nossa atual consciência. 
Para se ter uma ideia, nosso planeta percorre hoje o espaço com uma velocidade calculada em cerca de 105.000km/h. Pois bem, quando entrarmos com força total no Cinturão de Fótons*, alcançaremos uma velocidade de até 335.000km/h. Sabem o que isso representa? A inversão dos polos magnéticos, isto é, de uma rotação sentido horário para o sentido anti-horário, aumentando assim, a rotação do planeta assustadoramente e isso comprimirá o tempo e o espaço de forma inimaginável. 
Com a mudança planetária, haverá a mudança para uma melhor frequência, então diga sim, sem medo. Nesse novo mundo todas as camadas de negatividade, bases de medo serão deixadas para trás, já que a força em expressão pura será redefinida, recuperada e alinhada em sua forma frequencial mais elevada. Então manda o medo embora, pois ele é somente uma reação dos filtros de suas consciências dentro da dualidade, implantada por seres maléficos, como os anunákis, reptilianos, magos negros,  dragões e suas legiões. Todos    fizeram a humanidade de escravos, sem piedade.
Devido a Ascensão do planeta, as mudanças acontecem rapidamente para aqueles que estão abertos ao processo. Então faça com que esse quociente de luz tenha uma frequência maior e em uma porcentagem mais alta do que há 12.000 anos. 

Por que  mudar? A partir do momento que a Terra estiver na Luz de Fóton, ficará mais sutil. Quem não mudar, ficará em frequências baixas, continuando a vibrar as frequências umbralinas do planeta quando em 3D. Por isso, que você tem que se transformar, para também ficar sutil, caso contrário a densidade poderá esmagá-la. 
Saiba que a chave para a transformação é o Amor e a Compaixão, mas para chegar a isso precisa aceitar as mudanças e também querer mudar. 

Como se dá o processo dentro da física quântica? Segundo a física quântica, o positronium é composto de um elétron e de um pósiton, e como o pósiton é o oposto da antipartícula do elétron, os dois acabam colidindo e formando dois quanta de Luz, ou fótons. A colisão transforma a dualidade inerente em luz e, como o elétron é uma unidade básica de ativação- vida - ele provoca a transmutação do pósiton – Karma. Assim, a medida que a luz fotônica aumenta no nosso sistema solar, o nosso Karma se transforma.   Quando liberarmos o Karma, as antipartículas e os elétrons colidem, quanta de luz são formados e o Cinturão de Fótons se manifesta. Então, a medida que a luz fotônica aumenta no reino da Terra, nossa densidade vai diminuindo, e assim, somos levados ao fundo do nosso subconsciente e aí receberemos novas informações(essência/luz) a respeito de nós/si mesmos.

Verdades e mentiras sobre o aquecimento global: Todos sabemos que a rotação interna da Terra está se acelerando, e os ambientalistas culpam o aquecimento global (o mecanismo principal de todas as alterações). Este e as consequentes mudanças terrestres estão em ativação intrínsica, numa vivificação poderosa da consciência planetária. Isso já estava previsto. Há muita acusações e negações, teorias sobre a causa do aquecimento global, discussões sobre gases do efeito estufa, emissões de gás carbônico dos combustíveis fósseis.
Segundo o mestre Metatron,  a causa primária do aquecimento global não são os gases do efeito estufa e ele não está sendo causando pela queima de combustíveis fósseis. Saibam que a humanidade e a poluição não são os motores do aquecimento global. Essa é a pura verdade.
O aquecimento global vem do próprio centro da Terra e está no aumento da velocidade de rotação do eixo interior da Terra. A mudança de rotação, o aumento dos pulsos que fluem para fora contribuem para o derretimento das capas e para alterações nas correntes de ar e água. O aquecimento do planeta está realmente acontecendo, mas faz parte do processo de Ascensão do planeta. O gelo irá derreter, o nível das águas irá subir, os furacões continuarão. Isso não é uma previsão, mas é um fato, que está acontecendo e no agora. Isso não significa que vai acontecer uma mudança catastrófica, pode ser que sim, pode ser que não. Isso vai depender de cada um. Vai depender de cada um aceitar ou não a mudança, isto é, se o medo for coletivo, aí acontecerá coisas catastróficas. Os terremotos aumentarão, assim como a rotação e a inclinação.

Tyberon diz, que esses fenômenos criam tsunamis, maremotos e eles acontecerão, principalmente, no Círculo de Fogo do Pacífico. O aumento de velocidade de rotação do eixo interior da Terra criou uma fricção intensa entre o manto, a crosta e o magna do planeta. Da mesma forma, houve um aumento da temperatura do ferro-níquel que compõe o eixo central. Aí uma temperatura maior do centro ganha fisicamente um volume maior. Assim a pressão da massa do volume maior do eixo e sua fricção expansiva têm produzido, consequentemente, um aquecimento da superfície da terra, dos oceanos e das correntezas. Tudo muito independente dos gases do efeito estufa. Deste modo, a expansão e a contração do manto da Terra está criando uma fricção que está aquecendo o globo e criando redemoinhos nos ares e nas águas, os quais está provocando ventos, furacões, ciclones e assim por diante. Em consequência, as águas dos oceanos subirão e nações-ilhas desaparecerão. Em outros oceanos, as forças tectônicas empurrarão novas terras para a superfície e os rios mudarão de cursos.

Com essa mudança planetária, haverá a mudança interior de cada ser que aceitar a transformação, e assim as grandes verdades virão à tona e uma grande sabedoria será alcançada. E tudo isso vai depender muito do que chamamos de quociente de luz da consciência.
Caro leitor, entenda que a ascensão vai ocorrer através das mudanças, mas o tempo e os detalhes são ainda desconhecidos.
Nos tempos atuais, o quociente de Luz da humanidade do planeta, é que vai determinar o grau da mudança, e se essas ocorrerão com uma catástrofe terrestre global, ou regional, ou ainda, sem a devastação.


Muita Luz!

MMJS/Marrye Jonée


*Cinturão de Fótons: é o movimento solar ao redor do Sol Central chamado de Alcion. O Fóton é a partícula elementar mediadora da força eletromagnética. É também o quantum da radiação eletromagnética da luz.



Fonte Bibliográfica:
1. Jonée, Marrye. CONEXÃO-Despertar da Consciência.
2. Tyberon, James. A Alquimia da ASCENSÃO- A Evolução e Elevação da Alma.

Comentários

  1. muito importante, as referencias ditas quanto as questões das mudanças climaticas.No entanto cabe ressaltar a nos leigos das leis divinas para não simplesmente nos subemetermos a credices midiáticas,Senhores basta nos perguntarmos como 7 bilhões de seres podem ocasionar mudanças climaticas num campo de alcançe de milhares de Kilometros, se muito do comportamento dos meio do Bioma terrestre DEPENDE das interações dos meio Terreno representado pelas condições dos corpos de agua, tectonicos e atmosfericos e sobre-tudo e simplesmente anulado pelas informações midiáticas, as interações com os espectros oriundos do interior do sol,logo Nós que nos consideramos uma sociedade avançada tecnicamente e cientificamente,se ainda parece fecharmos nossos "olhos" a verdades incólumes,simplesmente não refletindo profundamente ao que nos é passado nos noticiarios enfadonhos e pouco criteriosos..

    Muita Luz a Todos
    Busquem a Paz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MEDITAÇÃO PARA O DIA 12.12.12 E 21.12.12

Cura Quântica- O Poder da Autocura