A VERDADE, SEM MÁSCARAS- Parte II



Quando o sistema solar estava se formando de poeira interestelar há mais de 4 bilhões de anos, uma estrela denominada Digitária, que orbitava Sírius A, implodiu e um pedaço originou a Terra e outro Nibiru. A Terra orbita ao redor do Sol. Nibiru entra no sistema solar da Terra, a cada 3.600 anos. A Biblioteca Nibiru está em Sirius A e a da Terra em Alcione. 
Cerca de um milhão de anos atrás, Nibiru era habitado por uma raça de seres expurgados de Órion, pós Grande Guerra de Órion, que foram denominados de anunákis, reptilianos híbridos. Os anunákis tinham uma vida muito longa e, depois de 500mil anos, perceberam que precisavam de novo material genético para continuar a raça. Entretanto, uma nova matriz genética não iria surgir em Órion por mais meio milhão de anos. Então os anunákis, que já habitavam Nibiru, sabiam que o planeta deles e a Terra haviam ambos originados de uma mesma estrela, Digitária. Assim, esses seres decidiram visitar a Terra para procurar uma nova matriz genética. Foi assim que há alguns mil anos atrás, os anunákis de Nibiru, resolveram posar na Terra. Desse modo, os anunákis começaram a usar os terráqueos como trabalhadores e para servi-los sexualmente, enquanto pouco a pouco, iam alterando seu DNA. Com o passar do tempo, um Anunáki chamado Illuru, desejava o mundo e o poder de Akhenaton. Então, com a inveja, a malícia e a ganância, Illuru tomou o poder, e ativou um grupo de formas-pensamentos em sua raça para executar a agenda de Nibiru. 
Cabe registrar, que  grupos da Terra carrega seus próprios arquétipos extraterrestres, como os ingleses, reptilianos híbridos de Nibiru; os franceses, de Órion; os balineses, de Plêiades; os iraquianos, reptilianos híbridos de  Nibiru; os judeus, reptilianos híbridos de Nibiru; e os egípcios, de Sirius. 
Por isso, que o poder no planeta Terra vale mais do que qualquer coisa, pois até hoje é liderado pelos anunákis, de Nibiru- seres sem Luz. Como tudo aconteceu? Bem, as garras do poder começaram nitidamente a aparecer, depois que os anunákis haviam usado os humanos como trabalhadores e instrumentos sexuais durante centenas de milhares de anos. Assim, o padrão do uso sem permissão já estava profundamente enraizado no planeta Terra. 
Nibiru carrega a energia masculina e  a Terra a energia feminina. Dessa forma, a cultura monoteísta hebraica(judia-cristã-islâmica), baseada na nibiruana, tornou-se profundamente patriarcal e abusiva. 
A medicina da serpente, uma vez separada da orientação siriana, foi tirada de Akhenaton quando seu uasit foi arrancado, e desde então, a maioria dos povos que participam da linhagem hebraica (judia-cristã-islâmica), tornou-se profundamente amedrontada do encoberto. 
A maioria dos descendentes de Illuru (hebreus) é obcecada por um materialismo fanático que oprimi o planeta Terra e ocasiona a guerra. Por isso que o Oriente Médio vive em guerra. A escravidão, a prostituição, a hierarquia, o sigilo, a opressão contra a mulher, a guerra, misogimia resultaram dessa transferência de energia negativa provocada por eles mesmos. E isso resulta em pontos muito negativos para a Terra, como se fosse uma grande nuvem negra no planeta. 
Infelizmente, o elo siriano, foi atrapalhado por Akenaton quando ele abdicou do seu reinado. Se  não fosse isso,  o elo não teria sido desfeito, e assim a historia do povo da Terra seria outra. A renuncia de Akenaton causou muita dor para Sírius, pois o trabalho no Egito era uma missão, porém sua intenção original foi subvertida; e essa ação gerou morte, dor e sofrimento que se estende até hoje, e isso não irá terminar, pois toda ação tem uma reação. A menos que cada um, ou seja, cada ser humano, torne a tecer uma nova teia, abandonando a crença em inimigos, os anunákis, e abandonando o medo implantado por eles. Somente assim, pode-se experimentar harmonia e paz, com a vibração do Amor, entrando na frequência elevada dos nossos irmãos de Luz. 
Com o elo desfeito com Sírios, criou-se o elo com Nibiru. Acredito que os terráqueos têm o dever de acabar com  esse elo implantado pelos anunákis, pois eles não pertencem ao planeta Terra, vieram para cá, para implantar o ódio, a vingança, o poder, a mentira, o medo, transformar a história. Vieram manipular os seres humanos, através da rede - Matriz de Controle* implantada por eles, dominando o planeta.
Comece a se  descortinar, deixa de viver vidas anestesiadas, saia dessa rede!

 MMJS/Marrye Jonée



*Sistema da Terra - Status quo- Matriz de Controle

Fonte de Pesquisa:
Barbara Hand Clow. Agenda Pleiadiana, Conhecimento Cósmico para a Era de Luz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cura Quântica- O Poder da Autocura

A GRANDE TRANSFORMAÇÃO

MEDITAÇÃO PARA O DIA 12.12.12 E 21.12.12