A VERDADE, SEM MÁSCARAS- Parte I

Com a verticalização do eixo da Terra, o nosso planeta entrará totalmente no cinturão de fótons. É como um portal natural de aceleração vibracional, que o conduzirá totalmente à quinta dimensão física da relação espaço-tempo. Com isso, haverá uma sutilização da matéria, que   fará com que a energia da matéria comece a se libertar, a se expandir.

A noção espaço-tempo a que estamos acostumados, está sendo alterada. De lá para cá, o tempo não é mais o mesmo, como exemplo temos às 24 horas do dia, que passou á 23, 22, 21, e assim por diante, e hoje, está em 12 horas. Isso ocorre, devido o avanço dimensional. Deste modo, a tendência natural é que o tempo se "encurte", ou então vai deixando de existir aos poucos. É como se o tempo passasse mais rápido, por isso que o fenômeno já é possível observar nos dias de hoje. 
Percebe-se que desde a década de 80, houve um grande avanço tecnológico e que quase nem podemos acompanhar. É como se o tempo se tornasse cada vez mais curto, e as pessoas tivessem menos tempo para realizar e conquistar seus objetivos, implicando nessa grande "correria" do dia-a-dia.  
Então, pode-se dizer que a Terra já não é totalmente um planeta de terceira dimensão, devido à natureza de suas novas vibrações que a cada instante se renovam. Quando a Terra passar definitivamente para a 5D, ela se tornará sutil. Isso acontece porque os átomos deixarão de ser condensados. 
Para explicar melhor essa sutilização, pode-se dar o exemplo dos estados físicos da água. O estado físico mais denso da água, é o gelo. Para "sutilizarmos" a água, seria necessário aquecermos o gelo. Assim, com o aquecimento a água vai passando a estados cada vez mais sutis de manifestação. A natureza da matéria, não muda. O que muda é apenas o seu estado de manifestação. 
Cabe ressaltar,  que o gelo não pode condensar-se mais do que o seu estado presente, porém, ele pode sutilizar mais e, estando no estado gasoso ou líquido pode se densificar para atuar em meios mais densos. E assim, com a subtilização da matéria, a aura dos objetos se tornará mais visível, com uma película de energia ao seu redor. 
As energias estão dispersas, há energias sutis cada vez mais presentes, porém existem energias mais grosseiras que entram em conflito com as energias sutis, então, é nesse momento que vai  ocorrer a grande batalha, isto é, a batalha final entre a luz e as trevas. E felizmente,  a luz superará definitivamente as trevas e permitirá assim a sequência da evolução no planeta Terra, que permanecerá na Luz por 2.000 anos. 

Esta batalha, na verdade, já está acontecendo, pois o Comando de Luz  iniciou há algum tempo. Mas haverá um momento decisivo, em que as Legiões (trevas/seres involutivos) serão definitivamente retiradas do planeta Terra, permitindo assim que o homem siga sua evolução. A retirada destes seres involutivos (seres que não deixam o homem evoluir, pois o manipularam por 11.000 anos), no entanto, não é completa, pois estrategicamente as leis superiores permitem que as trevas haja sobre o planeta. Por quê? Porque muitas pessoas ainda precisam consumir as energias negativas ilusórias, até que elas percebam as ilusões nas quais se encontram. 
A ação desses seres involutivos, no entanto, é controlada, pois é uma liberdade condicional. Muitas pessoas, por exemplo, estão vivendo uma fase na vida em que o sofrimento acaba tornando-se inevitável e até mesmo necessário, para que elas aprendam a não mais errar, e seguir os caminhos, atitudes e pensamentos corretos, conforme as leis divinas. 

Pode-se dizer que na formação inicial da Terra, num passado distante, ela já esteve na primeira dimensão(1D)*. Mas com o tempo o planeta foi evoluindo fisicamente, geologicamente, e a natureza e os animais acompanharam esta evolução, até que chegou à terceira dimensão, onde a mônada passou a alma na forma hominal, e assim por estar em um mundo denso passou a ter o Ego individualizado.
Há muitos anos atrás, em tempos remotos, o Comando de Luz interferiu positivamente no desenvolvimento da raça humana, onde enviaram seres mais evoluídos para fechar o DNA, na metade da 3ª Grande Raça- Lemuria, foi onde se sucedeu o desvio de rota, entre os humanos e os antropóides. 
Com a aplicação de uma genética superior, o homem aos poucos foi se desenvolvendo e com o tempo tomou a forma que conhecemos hoje. Isso facilitou e tornou mais rápida a evolução da raça humana da Terra. 
Quando surgiu a 4ª Grande Raça- Atlantes, também o Comando de Luz esteve interferindo. Foi a raça mais evoluída que existiu neste planeta, até o momento. Quando houve a contaminação dos portais por seres involuídos (trevosos), na civilização Atlântida, começou a involução dos seres. Foi assim que essa grande raça foi exterminada, e seus remanescentes que continham o DNA  evoluído, fundaram o Egito, todos esses pertenciam ao planeta Sírius-6D*. 
Mas com o passar do tempo, houve mais uma contaminação pelos seres trevosos, que vieram em naves, do planeta de Nibiru - os anunákis, o qual se originaram no planeta de Órion. Nibiru,  está numa quarta dimensão (4D)*.
Cabe destacar, que os Incas, Astecas e Maias, também são remanescentes da civilização Atlântida, sendo sua origem da estrela de Plêiades(5D)*.

Os anunákis  são as trevas, os seres involuídos e, que de lá para cá, contaminaram a Quinta Grande Raça -  Aria. Os anunákis manipularam todos que aqui vivem, com algumas exceções. Toda a história contada, não é verdadeira, é tudo uma ilusão. A bíblia é uma grande farsa para manipular o ser humano. 

Lembre-se que para todo Universo, quanto mais se desce nas dimensões, mais denso se torna, e mais amarrado se fica, e assim mais enraizado na Rede* estendida pelos anunákis, que planejaram tomar o planeta Terra no Ponto Zero*. 

Cristo veio a Terra para combater os anunákis. Ele veio plantar o Amor Incondicional, veio transmutar o Reino Verde das plantas e transmutar o vinho em sangue(2D)*, porém, os Césares anunákianos perceberam o que Cristo estava fazendo e imediatamente tentaram derrubar esse poder, assumindo total controle dele. A primeira Rede estendida do Ponto Zero, foi a estrutura da Igreja de Pedro. Desde então, o ser humano está sendo controlado por esse sistema, denominado de “Times de Administradores do Mundo”*, e que agora está sendo alterado para a nomenclatura “ Nova Ordem Mundial”*. 
Entretanto, Cristo deixou uma impressão inapagável  de luz além da Rede. Aquele que consegue se descortinar, acaba ficando fora da Rede.
A partir de agora, tudo vai mudar, e os domínios dos anunákis e do Time vão acabar. A Terra quando passar totalmente para a 5D, ficará sutil, e toda a limpeza começará a ser feita, aquele que não sutilizar seus corpos, será expurgado do Planeta Terra, e irá novamente ficar na 3D, e habitar o novo planeta- Absinto- que irá substituir a Terra. 
Por isso do propósito da Transformação.  

Muita Luz! 
Marrye Jonée

-------------------------------------------------------------------------------

*Primeira dimensão-1D: núcleo de cristal de ferro no centro da Terra, que é a gravidade.
*Segunda dimensão-2D: reino telúrico entre o núcleo de cristal de ferro da Terra e a superfície da Terra, onde existem forças elementais.
*Terceira dimensão-3D: mundo sólido tridimensional.  Dimensão que estava a Terra.
*Quarta dimensão-4D: reino polarizado de forças arquétipas que interagem com a Terra e são guiadas pelos anunákis de Nibiru.
*Quinta dimensão-5D: estrela de Plêiades e é  onde a Terra está se transportando. 
*Sexta dimensão-6D: a forma de corpo de Luz do mundo sólido tridimensional. Para a Terra , esse reino é guiado por Sírius
*Rede: estrutura de sistemas de crenças fundamentalistas apocalípticos que o Time de Administradores do Mundo emprega para diminuir as taxas vibratórias de pensamentos. Isso faz com que a consciência perca a sutileza e se torna mais densa, fazendo com que todas as realidades se solidifiquem e não tenham mais movimento. 

*Ponto Zero: o inverso do tempo existente entre 1 a.C. e 1 d.C. 

* Times de Administradores do Mundo: indivíduos da terceira dimensão, que são controlados pelos anunákis, os quais os levam a executar planos que beneficiam Nibiru em vez de beneficiar a Terra. Todas as pessoas que trabalham em agencias do Time, como o Vaticano, as Sociedades Secretas, os Bancos, os Governos, Os Sistemas Educacionais, O Sistema Médico e muitos outros negócios. Todos são agentes dos anunákis, a menos que estejam conscientes dessas vibrações e não executam os planos deles. Ultimamente, o Time de Administradores do Mundo vem se chamando de Nova Ordem Mundial. 

* Nova Ordem Mundial: nova nomenclatura para o  Time de Administradores do Mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cura Quântica- O Poder da Autocura

A GRANDE TRANSFORMAÇÃO

MEDITAÇÃO PARA O DIA 12.12.12 E 21.12.12