Uma via de ascensão

Nada no Universo está fora do alcance das Leis Espirituais, que servem para harmonizar o todo, ou seja, toda a Criação Divina. Sabe-se que tudo procede ou se origina da Fonte Que Tudo É, como princípio criador, por isso que os meios de evolução são regulados por essas Leis (cada planeta tem a sua lei espiritual, além da Universal), e o fim é retornar a Ela, sem sair do caminho (meio)  designada pela Fonte, para nossa evolução. E isso acontece os seres humanos, e também com os planetas, porém neste último, a forma é inversa, mas o princípio é o mesmo; ou seja, em um planeta, o crescimento energético começa a partir de sua existência material, enquanto que no ser humano, surge o espírito, para depois vir a alma, para somente depois ele ir se colocando na matéria.
Resumindo, o princípio é o mesmo, o meio é o mesmo e o fim também o é. Isto é: o início é a origem divina; o meio é processar a evolução e a ascensão de forma harmônica (neutralidade) e o Fim é retornar a Fonte. 

Vale registrar, que os planetas são criados para acolher e permitir a evolução. Enquanto que a alma são criadas para se materializar e evoluir. Por isso que todos os planetas existentes no Universos (7 super universos para 144 universos) têm vida, se assim não fosse, não haveria o porquê de existirem. Logo tudo tem uma razão de existir. A Terra, por exemplo, tem uma formação única no Universo Local, o espírito humano também a tem.  Em outros planetas existentes, o composto que os materializam,  é diferente porque serve a outros objetivos divinos. Entretanto, muitos corpos celestes são formados a partir de outros elementos, ou seja, cada planeta tem o seus elementos e dimensões. Por tudo que estudei e compreendi, há muitos elementos e várias dimensões em Universos diferentes do nosso. Quanto mais elevada a dimensão, mais sutil e iluminada será. Por isso que devemos elevar a nossa vibração, elevando a nossa consciência, e assim sutilizando a densidade.

Por estarmos e vivermos em um mundo com densidade, como é a Terra, se infringirmos a Lei terrena ou a Lei Universal, iremos para  mundos com frequências mais baixa, como  o submundo.  
E se não infringirmos as Leis, iremos para um mundo de regeneração da Terra  até estarmos prontos  novamente para retornar a matéria  e continuar a evolução nesse mundo terreno (somos nós que escolhemos quando e onde retornar).  

Os irmãos interdimensionais dizem que é no perispírito que estão todas as marcas do nosso carma, e o objetivo é extraí-las, para evoluirmos. Somente com o conhecimento, autoconhecimento e a aplicação do mesmo que iremos evoluir, assim consequentemente, as marcas irão desaparecendo. Deste modo, estaremos prontos para encarnarmos em planetas mais evoluídos do que a Terra, e assim continuarmos nossa evolução, rumo a origem, que é a fonte criadora. 

Em um corpo celeste (planeta) formado a partir de 77 elementos originais, o tipo de vida (forma, magnetismo, vibração, cor e brilho) não é comparável ao da Terra, que tem somente quatro elementos formadores visíveis (Fogo, Ar, Terra, Água) e um invisível (Éter ou Vril). Esse último irá se materializar, na formação da 6ª Grande Raça. 

Por isso a necessidade de sabermos quando, onde, como e porquê de pesquisar, isto não é porque queremos descobrir algo por nada. É necessário isso tudo, porque há uma Lei, o princípio. Se estagnarmos, a busca cessa, e aí estaremos indo contra o princípio divino. A investigação permite a alma  chegar a conclusões lógicas do porquê de certas coisas que a envolve. Indagar como por exemplo: o que sou? De onde venho? Para  onde vou? O que já fui, sou ou serei?, nos permitem transcender o conhecimento. Assim sendo, o mental vai adquirindo maior capacidade de ouvir, entender e arquivar corretamente os ensinamentos que lhe chegam, e o espírito humano vai se tornando mais expandido e elevado. Apesar de a Terra ser um planeta de aprisionamento,   é uma grande escola  para a evolução e que  os universos estão a nossa disposição para conhecermos por inteiro, sem deixar de ser parte deles. Isso acaba sendo impossível para quem está anestesiado, ou seja, ainda não fez o seu despertar.

Então com o conhecimento e autoconhecimento, evoluímos, e com a sabedoria ascendemos; mas se  deixarmos a ignorância tomar conta,  estagnamos, e assim despencamos. Resumindo, com a evolução, vibramos e espiritualizamos; com Ascensão, magnetizamos e adquirimos luminosidade; porém se   pararmos de pesquisar ou indagar,  solidificamos e acumulamos muita energia, que gera os vício. Assim temos a queda, e com ela cada vez mais ficamos materializados  e iludidos com a matéria, tornando-nos seres humanos adormecidos. Isso acontece com aquele que não evolui, e infelizmente maior parte da humanidade é assim. Vive vidas anestesiadas, dentro de uma rede, a matriz de controle, sendo manipulado e escravizado.

Vale ressaltar, que quando vivemos neste mundo de ilusão, ou seja, adormecidos,  não conseguimos enxergar além , não temos esperanças e adquirimos o medo. Com o medo não temos amor; sem amor, temos o ódio, angustia, a mágoa, que somatizam em  miasmas¹. E assim ficamos vulneráveis à rede² (sistema),  aos que controlam, e quando isso acontece, baixa nossa vibração e entramos  em frequências de seres negativados. Estes seres, vampirizam a energia, é dessa vampirizarão que eles se mantém com energia. Além de instalar  implantes³  para  manipular suas presas. Por isso a necessidade de estudarmos, conhecermos o Todo e descortinarmos.

A Fonte nos deu o livre arbítrio para que escolhêssemos a via ascensional que melhor se adapte à nossa natureza íntima. E isso tem confundido muitos seres humanos que invertem sua caminhada, em vez de caminharem para o seu fim, regressam ao seu princípio, e assim gera o caos. Muitos confundem a origem humana com a divina. 
O mais importante é  cultivar os princípios  da lei, para que se façam luminosos nos nossos mentais, para venerarmos os verdadeiros mistérios da criação divina. E só assim, que vamos sair do estado adormecido para enxergar o verdadeiro e glorioso Ser.

Saudações de Luz!

Marrye Jonée 

----------------------------------------------------------------------------------

1.Miasmas: antiparctículas que se concretizam em massa etérea no corpo físico e que contém memórias de padrões de doenças que podem ser ativadas por sentimentos de ódio, mágoas, raiva, entre outros.
2. Rede: é uma estrutura de sistemas de crenças fundamentalistas apocalípticos que os seres negativados empregam para diminuir as taxas vibratórias de pensamentos. Isso faz com que a consciência perca a sutileza e se torne mais densa, fazendo com que todas as realidades se solidifiquem e não tenham mais movimento.
3. Implantes: são aparelhos elétricos, provenientes de alta tecnologia dos seres de dimensões não evoluídas. O objetivo desses engenhos eletrônicos e sofisticados que existem no astral há mais de alguns mil anos, é desarmonizar a fisiologia nervosa e fazer a vítima sofrer. Isso faz com que haja perturbações e nobre domínio da mente.  Os implantes podem  ser orgânico, ou em forma de chips, anéis e placas. O mais perigoso é o orgânico. 




Fonte de Pesquisa:
Rubens Saraceni. As Sete Linhas da Evolução e Ascensão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A GRANDE TRANSFORMAÇÃO

MEDITAÇÃO PARA O DIA 12.12.12 E 21.12.12

Cura Quântica- O Poder da Autocura