A VERDADE SEM MÁSCARAS-PARTEIII

A VERDADE SOBRE O ESTADO CIVIL DE JESUS


Em 1958, foi descoberto em um mosteiro em Mar Saba, a leste de Jerusalém, um manuscrito do Patriarca Ecumênico de Constantinopla. Esta descoberta foi realizada por Morton Smith, professor de história antiga na Universidade de Columbia, EUA. 
Havia uma transcrição de uma carta do Bispo Clemente de Alexandria (c.150-215 d.C.), que estava endereçada a seu colega Teodoro, e incluía uma seção desconhecida do Envangelho de Marcos. Essa carta decretava que parte do conteúdo original de Marcos deveria ser suprimida, porque não anuíam com os requesitos da Igreja. 
Conteúdo da carta: 
Pois mesmo que seja verdade, aquele que ama a Verdade não deve concordar com isso. Pois nem todas as coisas verdadeiras são Verdade; tampouco aquela verdade que parece verdadeira às opiniões humanas deve ser preferível à verdadeira Verdade- aquela que é de acordo com a fé. A essas verdades ninguém deve dar ouvidos; tampouco, caso venha disseminar suas falsificações, deve-se concordar que o Evangelho secreto é de Marcos, e sim negar mediante juramento. Pois nem todas as coisas verdadeiras devem ser ditas a todos os homens. 

O ser humano vive em uma matriz de controle, sendo manipulado e escravizado pelo sistema que o controla. E tudo que eles colocam como história, é pura ilusão. Digo, que o ser humano vive uma mentira, vive maya. A verdade está começando a vir a tona. Chega de tantas enganações!

O estado civil de Jesus foi retirado do Novo Testamento por decreto da Igreja. Jesus foi casado com Maria Madalena. No Evangelho de Filipe de Nag Hammadi, fala sobre o relacionamento entre Jesus e Maria Madalena: 
“E a companheira do Salvador é Maria Madalena. Mas Cristo a amava mais do que a todos os discípulos, e costumava beijá-la frequentemente na boca. Os demais discípulos se ofendiam com isso expressavam desagrado. Diziam a ele: ‘Por que a ama mais do que nós?’O Salvador lhe respondia: ‘Por que eu não vos amo como a ela?...Grande é o mistério do matrimônio, pois sem ele o mundo nunca teria existido. A existência do mundo depende do homem, e a existência do homem depende do matrimônio’.” 

Ainda no Evangelho de Filipe, diz que Maria Madalena é considerada “o símbolo da sabedoria divina”, mas todos esses textos foram excluídos pelos bispos porque eles comprometiam o domínio do sacerdócio exclusivamente masculino. Foi esse o motivo desses bispos, agentes anunákis, de tornar Jesus celibatário. E o ensinamento de Paulo no Novo Testamento, foi exposto:
“ A mulher aprende em silêncio, com toda a submissão. E não permito que a mulher ensine, nem exerça autoridade de homem; esteja porém em silêncio (1 Timótio 2:11-12)” 

Como já foi dito , o mundo que vivemos é maya, é pura ilusão. Contaram história a partir de mentiras, da arbitrariedade do poder, e através do medo, onde  continuam a fazer. Isso é a Matriz de Controle, a Rede ou Sistema.
Os homens são manipulados, pelos seres negativos  que mandam no Sistema da Terra.
O Novo Testamento, tomou forma, quando foi realizada uma seleção de escritos e codificada pelo bispo Anastácio de Alexandria. A partir de então, algumas obras foram aprovadas e ratificadas pelo Concílio de Hippo em 393 d.C. e o Concílio de Cartago em 397 d.C. 
Bem, essa seleção seguiu vários critérios, sendo uma delas o desrespeito desde o início da Verdade. Era para ser escrito o Evangelho dos nome dos apóstolos de Jesus, mas Marcos e Lucas não eram, pois ambos são apresentados nos Atos como futuros colegas de São Paulo. Os nomes de Tomás e Filipe estavam entre os doze originais, porém foram excluídos, além de serem condenados à destruição. Esses e outros livros que contavam a Verdade, foram enterrados e escondidos no século V. 
Novo Testamento sofreu vários cortes e emendas, até a versão que conhecemos hoje, aprovada pelo Concílio de Trento, no norte da Itália.
Recentemente alguns manuscritos antigos foram desenterrados, sendo que a maior parte das descobertas foram feitas em 1945, em Nag Hammadi, no Egito. Para os historiadores, a existência desses livros encontrados não era segredo, pois alguns deles, incluindo o Evangelho de Tomas, o Evangelho dos Egípcios, o Evangelho da Verdade e outros, são mencionados nos escritos do século II de Clemente de Alexandria, Irineu de Lyon e Orígines de Alexandria. 

Gardener, o grande historiador, diz que o critério para a escolha dos textos dos Evangelhos, foi simplesmente uma regra totalmente machista, que excluía qualquer coisa que defendesse o status das mulheres na Igreja ou na sociedade comunitária.
Gardener, diz ainda: “a Igreja tinha tanto medo das mulheres que foi instituída uma norma de celibato para todos os padres, que se tornou lei em 1138- uma regra que os padres observam até hoje. O que incomodava realmente os bispos, porém, não eram as mulheres em si nem a atividade sexual- era a perspectiva de intimidade sacerdotal com elas que causavam o problema. Por quê? Porque as mulheres podem se tornar mães e a própria natureza da maternidade é a perpetuação das linhagens- um tabu que, a qualquer custo, tinha de ser separado da imagem de Jesus". 

A união de Jesus e Maria Madalena, é de uma linhagem sagrada, soberana. Sem contaminação do DNA pelos Anunakis. Entretanto, com o passar dos séculos , houve uma contínua conspiração governamental e da Igreja, escondendo o legado messiânico. O cálice (Santo Graal), que contém o vinho (sangue messiânico), nada mais é do que a representação do útero. Assim, o cálice original e a cerimônia do vinho, antes da intervenção eucarística católica, eram na verdade, uma comunhão simbólica da maternidade (Maria Madalena) e da geração(Linhagem). 
Segundo Gardener, o símbolo do cálice da mulher foi identificado com um V (representa o feminino), significando, um receptáculo, e associado ao útero da Deusa Mãe. Já, o símbolo inverso é de uma lâmina, que representa o masculino . Ambos unidos forma-se um X, que simulam a união dos gêneros opostos e que era usada desde os primórdios para identificar a união sagrada do quarto nupcial, bem como para a marca a ser usada nos batismos, muito antes do tempo de Jesus.
Isso foi confirmado nos Manuscritos do Mar Morto, sendo o X, a marca de mais alto grau de iniciação na comunidade santuária. 
Alguns séculos após a morte de Jesus, e por influência romana, o X foi abolido e escolheram a cruz perpendicular latina da Igreja de São Pedro. E o X tornou-se um sinal de heresia aos olhos de Roma, e como resultado foi perpetuado até hoje, como algo associado à carne e ao "demônio". Ainda foi doutrinado nas escolas como um processo de ser usado para significar “errado”. Mais uma influência dos seres negativos.
Quantos séculos de pura ilusão!Ainda como outro exemplo, pode-se citar Maria, mãe de Jesus, e que a história contada pelos Bispos supracitados, diz que, Maria engravidou virgem, através do Divino Espírito Santo. 
A sua origem na matéria, foi produzida por Maria e José, através de uma fecundação natural entre um homem e uma mulher. Então, Jesus é filho de José, pertencente a Linhagem de Davi, linha pura.
A virgem tem outro significado, pois naquela época, o casal de noivos aguardava um período de extenso noivado que era seguido por um Primeiro Casamento, no mês de setembro, na qual a relação física não era permitida, até o mês de dezembro. Bem, se nesse mês ocorresse a concepção, havia uma cerimônia do Segundo Casamento, que ocorreria no próximo mês de março para legalizar o matrimônio. Então, durante esse período de espera, e até o Segundo Casamento, com ou sem gravidez, segundo a lei da época, a noiva era considerada almah, que quer dizer “jovem mulher” ou, como erroneamente citada “virgem”. 

O Mestre Metatron diz, que devemos estudar, olhar, escutar, usar o discernimento, analisar e somente aceitar aquilo que ressona dentro de nós. Para isso, devemos  olhar para dentro de nós mesmos e tentar encontrar a própria divindade em nossos corações, porque assim podemos aceitar o que discernimos individualmente como verdade, inclusive canalizando nosso próprio Eu interior superior- EU SOU.
Diz ainda, que há pouca esperança para os preguiçosos, pois estamos aqui para trazer conhecimento sobre o desconhecido. Que devemos trabalhar para isso e sermos guerreiros de Luz, mesmo que o caminho não seja fácil, pois há nele uma energia tão maravilhosa capaz de gerar tudo aquilo que precisamos para ir em frente. Há sempre outro nível além daquele que vamos ascender, pois a consciência nunca para de evoluir.
Metraton diz também, que devemos descobrir o caminho, descobrindo a si mesmo, assim descobriremos os aspectos multidimensionais da verdadeira Alma.

Enfim, o caminho para a verdade é a busca constante do conhecimento, através da pesquisa, do autoconhecimento, dos questionamentos, da meditação, para assim, ter-se a noção do macro, para se poder tirar as próprias conclusões. 


Fique com a Paz de Jesus e a Luz do Criador!



MMJS/Marrye Jonée







Fonte de Pesquisa:
1.Gardener, Laurence. A Linhagem do Santo Graal.
2. Gardener, Laurence. O Legado de Madalena.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cura Quântica- O Poder da Autocura

A GRANDE TRANSFORMAÇÃO

MEDITAÇÃO PARA O DIA 12.12.12 E 21.12.12