FRATERNIDADE DE LUZ


A pedido, o artigo de hoje,  aborda a respeito dos seres de Luz.

As Hierarquias e/ou Fraternidades de Luz  são seres que atingiram  certo estágio evolutivo, ingressando em Esferas de Consciência aqui no Universo de Nebadon. Portanto, ainda no Astral ( Alto Astral, o médio Astral e o baixo Astral).
Essas Consciências são seres estelares, interdimensionais e manifestam seu trabalho em todas as realidades dimensionais, incluindo a dimensão física.
A Criação é o "primeiro dos projetos divinos" representada pela Totalidade da Fonte ou Deidade Suprema e manifestada na Luz Infinita que emana incansavelmente da Mesma. No que se refere a nós,  somos humanos, aqui em Urantia/Terra. Em mundos densos temos forma densa, ou seja a matéria em incontáveis planetas. 
Cada uma das forças primordiais que originam e sustentam a Criação estão contidas em cada átomo ou partícula que faz parte da nossa estrutura multidimensional usada pelo espírito. Na pirâmide hierárquica que formata a Criação encontramos milhares de seres que, sem se importar sua condição dimensional e origem estelar, se encontram unidos no propósito de ajudar e cuidar de todas as formas de vida da consciência da unidade e importância de cada uma delas devido à origem divina das mesmas. 
Atualmente a implantação deste precioso conhecimento na Terra está sob a responsabilidade das Fraternidades: Fraternidade Azul de Sirius, Fraternidade de Amor de Órion, Fraternidade Santa Esmeralda, etc., formadas por Consciências as quais manifestam seu trabalho em todas as realidades dimensionais, incluindo a dimensão física. 
Era o que essas Consciências fazia na nossa "célula" (relatado no livro CONEXÃO).
Há vários Universos espalhados pelo Cosmos, e o nosso Universo é chamado de Nebadon. Os Universos estão formados por uma imensa malha ou campo quântico, tipo uma rede cósmica, onde a energia que dá sustentação a Criação se propaga, atua, interage, formata e sustenta o elo a partir da Fonte com toda a sua manifestação. 
Vamos chamar essa energia de Fluído Cósmico Universal. Essa Energia, não é apenas canalizada a partir das Dimensões Superiores, ela pode também ser produzida ou potencializada na nossa dimensão física, pois se transforma em Fluído Vital para assim se manifestar na nossa dimensão. 
Essa energia esta contida em cada partícula dos nossos átomos físicos, fazendo com que sejamos usinas produtoras da mesma. 
Partindo dessa premissa, sabemos que podemos efetuar grandes mudanças, principalmente no nosso interior e assim nos transformarmos. Essa transformação vai nos modificando e  educando tudo dentro de nós, como as emoções, os desejos, a alimentação, entre outros. O que nos transforma é a energia, nada mais que isso, mas ela  tem que vir de dentro. 
Se conseguirmos  isso, estaremos não só nos  modificando interiormente, mas também mudando o rumo do planeta, ou seja, podemos curar o planeta Terra das ações dos seres trevosos (forças extremamente polarizadas dentro dos aspectos negativos da criação) que manipulam há séculos aquilo que chamamos de  sociedade e que  se encontra em visível decadência e cheia de falsos paradigmas. 
Afirmo que qualquer ser  habitante deste planeta Terra, pode se transformar. Para isso, basta fazer a reforma íntima. 
Mas para que isso aconteça, deve-se mudar o  padrão vibracional, ou seja, deixar as velhas crenças para trás,  tudo aquilo que não que não contribui em nada, para a  evolução do Ser. Saindo desse velho padrão, eleva-se a vibração.
Contudo, deve-se ter muita persistência e  coragem para levar o propósito adiante, devido as forças extremamente negativas, pois elas irão fazer de tudo para que desista. 

MMJS/Marrye Jonée







Referência: Greco, Carina. Eteriatria Quântica, 2007.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cura Quântica- O Poder da Autocura

A GRANDE TRANSFORMAÇÃO

MEDITAÇÃO PARA O DIA 12.12.12 E 21.12.12