As Sete Grandes Raças: Parte II

SEGUNDA GRANDE RAÇA: HIPERBÓREA: Seres Hiperbóreos

Depois de um longo período de transformações e seguindo um processo de evolução e modificações sucessivas, começa a despontar uma segunda raça que recebeu o nome de Hiperbórea, por estar próxima do pólo norte, não sob o ponto de vista geográfico mas como um pólo espiritual do nosso planeta onde atualmente se encontram as terras Norte da Ásia e do deserto de Gobi. Outras terras como a Groenlândia, Suécia, Noruega e as Ilhas Britânicas compuseram o continente Hiperbóreo.
Esses seres são também conhecidos como “Nascidos do Suor”, ou ainda, os “Sem Ossos”.
Os Nascidos do Suor já possuíam a parte externa dos seus corpos um pouco mais firme, formado por matéria um pouco mais densa que a dos de seus antecessores - os Chhâyas, os quais se interiorizavam nos corpos da nova raça, decorrente das transformações experimentadas ao longo das eras.
Esses novos seres se multiplicavam de maneira diferente: transudavam de seus corpos gotas similares ao suor que aos poucos cresciam e se condensavam em formas esferoidais, moles, similares a enormes ovos. Eram criaturas semi-humanas, se é que se pode chamá-las dessa forma, que se desenvolviam separadas de seu progenitor, num verdadeiro processo de reprodução andrógino e assexuado conhecido por gemulação ou esporulação.
Continuavam a apresentar vestígios dos reinos anteriores da Natureza, embora alguns seres mais desenvolvidos já esboçassem os primeiros contornos daquilo que seria um futuro ser humano.
Paralelamente, e não obstante ligados, marchavam os reinos mineral, vegetal e o animal, cada qual no seu estágio, passando pelos processos naturais de evolução e transformação das espécies, em que as formas resultantes eram destruídas, mantidas ou modificadas, num autêntico processo de seleção e aperfeiçoamento das espécies conforme expõe Darwin em “A Origem das Espécies”.
Assim sendo, os corpos ainda não tinham condições para receberem outros atributos. Então, a Hierarquia criadora ou os Arquitetos do Universos (anjos enviados pelo criador) tinham que esmerar-se na construção dos seres para que o ser humano alcançasse uma forma, um corpo moldado pela Natureza material, capaz de receber o impulso, a vibração de outros atributos, como a mente, e pudesse então, através de seus próprios esforços, adquirirem a capacidade de criar, à semelhança de seus Progenitores.
Depois de os Nascidos do Suor terem passado por um grande número de transformações que consumiram milhões de anos, começaram a surgir os primeiros seres da mais controvertida e complexa das Raças, conhecida por Lemuriana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A GRANDE TRANSFORMAÇÃO

MEDITAÇÃO PARA O DIA 12.12.12 E 21.12.12

Cura Quântica- O Poder da Autocura